Com a população mundial enfrentando uma pandemia, vários países ao redor do mundo adotaram a efetivação de uma quarentena para tentar conter a proliferação do coronavírus. Com isso, vários cursos online foram disponibilizados por diversas faculdades como uma forma de entreter as pessoas que ficam em casa.
A cantora Shakira não perdeu tempo. Em suas redes sociais, a colombiana divulgou seu diploma de filosofia antiga, curso disponibilizado pela Universidade da Pensilvânia. Ela realizou o aprendizado por meio da internet e comemorou a conclusão desta etapa em suas redes sociais.
- Pabllo Vittar anuncia o Bloco da Pabllo em São Paulo e divulga o tema do ano
- O amor está no ar! Leo Santana tieta e declara amor para Lore Improta no Camarote MAR, na Sapucaí
- Carlinhos Brown encerra a série de shows ‘Axé 40 Brown’ com Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Caetano Veloso e Margareth Menezes
- Nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton não agrada parte dos fãs de Sabrina Carpenter
- Drake estreia álbum colaborativo no Spotify com 56.6 milhões de reproduções; confira
Por fim, confira abaixo a publicação da cantora: