#BBB21: Fiuk pede pra Juliette acompanha-lo na cozinha “eu tenho medo de Arthur aparecer lá”; veja vídeo

Ai gente, se esse BBB tá rendendo altos estresses para os confinados e de tabela, pra gente aqui fora, com certeza também já rendeu boas risadas. Após um tenso jogo da discórdia nesta noite de segunda-feira, os ânimos esquentaram entre João e Rodolffo e também com Arthur e Fiuk.

Os dois brothers que não se bicam desde o começo de reality quase chegaram as vias de fato durante o game semanal, após Arthur chamar o ator de “cuzão”, entretanto, Fiuk não se intimidou e encarou o crossifiteiro mandando ele repetir o que havia dito, mas Arthur respondeu apenas “foi isso mesmo o que você ouviu”.

>>>Em jogo da discórdia, Rodolffo reafirma que cabelo de João é parecido com peruca de “Homem das Cavernas”

Mas parece que a tensão bateu e bateu forte. Nesta madrugada de terça (06) Juliette, Pocah, Fiuk e João estavam conversando na varanda quando o ator pediu o auxílio de Juliette, para que a advogada acompanhasse ele até a cozinha, pois estava com medo de Arthur aparecer por lá para tirar satisfações.

>>> Com Anitta e Pedro Sampaio, Juliette é a mais nova contratada da BPM Comunicação

Os participantes começaram a rir da atitude do brother que mesmo assim não se importou e foi com Juliette até a cozinha.

Veja o momento:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!