“Há uma conexão entre Hermione e a Bela” diz Emma Watson em entrevista à revista britânica

A edição de março da versão britânica da revista Elle traz em sua capa a atriz Emma Watson, devido a sua ascensão monstruosa nos últimos meses. A atriz vem divulgando cada vez mais seu novo longa, “A Bela e a Fera”, onde ela interpreta a protagonista do título, além de ser envolvida em diversas campanhas e manifestações em prol do feminismo. A atriz, além de ser embaixadora da ONU, criou a campanha “HeForShe”, que trata do incentivo e encorajamento do publico masculino a entender a igualdade de gênero prezada pelas propostas feministas.

Com a lançamento da capa da edição da revista, foram liberadas também imagens e trechos da entrevista concedida pela artista, onde ela fala sobre seus filmes, interesses sociais e pessoais. Confira:

“Para mim, ‘A Bela e a Fera’ foi perfeito, a coisa mais prazerosa que eu fiz…Há uma conexão entre Hermione e a Bela, e foi ótimo me lembrar disso, que eu sou uma atriz e que esse é o meu trabalho. O filme foi um puro sonho!”

Sobre seu hiato no ano passado, quando a atriz ficou um ano sem envolver-se em trabalhos cinematográficos, focando em causas sociais e sua vida pessoal, Emma respondeu:

“Não foi exatamente sobre eu provar alguma coisa. Eu estava apenas pensando que precisava tirar um ano para mim mesma, vamos ver o que eu posso fazer para ‘mover a agulha’ e fazer a diferença”

A atriz estará de volta aos cinemas no próximo mês, na estreia do live action “A Bela e a Fera”, no dia 16 de março.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets