#BBB21: durante festa, Pocah teria pego Karol Conka mentindo sobre briga com Gilberto e Camilla; entenda

#BBB21: durante festa, Pocah teria pego Karol Conka mentindo sobre briga com Gilberto e Camilla; entenda

Foto: Reprodução/Globo

Este último sábado (21) rendeu mais uma vez muita discussão, desentendimento e gritaria, primeiro entre Gilberto, Karol Conka e Arthur, que protagonizaram um barraco que deixou Gil em uma profunda crise nervosa e de descontrole, pouco minutos após a confusão com o participante, Conka se envolveu em outra discussão com a influencer Camilla De Lucas.

Durante a festa desta madrugada, patrocinada pela Avon, Karol Conka teria se aproximado para conversar com Pocah sobre a discussão com Gilberto e começou a contar a história para a sister, entretanto, segundo o que deu entender Pocah, Karol contou a história de uma forma diferente, ela só teria esquecido que a intérprete de “Bandida” estava assistindo toda a confusão de uma visão privilegiada, da varanda da casa.

>>> #BBB21: após fraturar o pé durante prova, Caio leva tombo em festa

Após o acontecido, Pocah teria ido até Carla Diaz e disparou “eu descobri aqui dentro que eu sou influenciável”, se referindo a conversa que acabara de ter com Karol Conka e que supostamente sister tentou manipular Pocah com a história que contou sobre a briga. Após ter falado com Carla, a artista foi até a influencer Camilla De Lucas e abraçou a sister dizendo que estava em um “momento de reflexão”.

>>> #BBB21: com menos seguidores do que entrou, Karol Conka completa a TERCEIRA semana com queda no Instagram

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<