mãe de zé felipe se desculpa com pabllo vittar

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, volta atrás e se desculpa com Pabllo Vittar: “faltou muita interpretação de texto”

A mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, precisou voltar às redes sociais após sua postagem sobre os comentários de Pabllo Vittar tomar grandes proporções. Ela acabou sendo criticada na internet e se viu na obrigação de se retratar com a drag queen.

Após insinuar que Vittar tinha “inveja” de Zé Felipe, Poliana gravou um vídeo dizendo que “faltou muita interpretação de texto” de sua parte e que estava se sentindo “com o coração super angustiado” com tudo o que aconteceu. A mãe do cantor ainda disse que “as pessoas também interpretaram de outra forma” e que por conta disso começou a ser criticada nas redes sociais. “Eu fiquei péssima com isso“, comentou Poliana Rocha.

>>> Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, responde comentário de Pabllo Vittar sobre censura no YouTube

Se direcionando à interprete de “Zap Zum”, ela pediu desculpas e afirmou que sua intenção nunca foi ofender ninguém. A mãe de Zé Felipe ainda fez questão de comentar que curte o trabalho de Pabllo e tudo o que ela representa. “Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é“, finalizou.

>>> Durante podcast, Pabllo Vittar fala sobre o impacto de “Sua Cara” no pop nacional: “ninguém nunca fez algo parecido”

No último final de semana, Pabllo Vittar fez um desabafo em suas redes sociais após saber que a nova música de Zé Felipe, “Bandido”, não foi censurada pelo YouTube, já que sua parceria com POCAH, “Bandida”, precisou ter seu título alterado para ser aceita na plataforma. A drag queen também fez questão de evidenciar que o problema não estava no sertanejo e nem em sua música, sua crítica foi feita exclusivamente ao YouTube.

Relembre o desabafo de Pabllo Vittar:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets