Dua Lipa revela a tracklist do “Future Nostalgia: The Moonlight Edition”

Dua Lipa revela a tracklist do “Future Nostalgia: The Moonlight Edition”

Acabou a ansiedade.

Dua Lipa revelou na tarde desta sexta-feira (5) a tracklist do “Future Nostalgia: The Moonlight Edition“, relançamento do aclamado e bem-sucedido álbum do ano passado.

Além das 11 canções da versão original, a reedição contará com quatro colaborações previamente divulgadas: “Fever“, com Angéle; “Prisoner“, com Miley Cyrus; “Levitating“, com DaBaby; e “Un Dia (One Day)“, com J Balvin, Bad Bunny e Tainy.

Quatro músicas “inéditas” também aparecem na tracklist: “We’re Good” – que será trabalhada como single já no lançamento -; “If It Ain’t Me“; “That Kind Of Woman“; e “Not My Problem“, parceria com o rapper JID. Fans favorites como “Cherry“, “Love Is Religion” e “Berlin Summer” ficaram de fora.

Lembrando que “If It Ain’t Me” seria originalmente uma parceria com a Normani, mas, supostamente com problemas com a RCA (gravadora da americana), Dua teve que incluir a versão solo no trabalho.

A estratégia adotada é bem parecida com o “Dua Lipa: Complete Edition“, que incluiu parcerias de sucesso da cantora e incluiu algumas inéditas, como “Kiss And Make Up“, colaboração com o BLACKPINK. Dessa forma, os streams do álbum crescem muito e cada música se torna um apoio para a outra fazer ainda mais sucesso.

O “Future Nostalgia: The Moonlight Edition” de Dua Lipa será lançado na próxima sexta-feira (14).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<