Dua Lipa aclama álbum “Glory” e fala sobre Britney Spears: “Parabéns por permanecer forte e inspirar homens e mulheres”

Nos últimos meses, Britney Spears ganhou o apoio de diversos artistas ao redor do mundo enquanto brigava pela sua liberdade e fim de sua tutela, originando o movimento “Free Britney”.

Após ser apoiada por diversos artistas como Lady Gaga, Miley Cyrus e diversos outras personalidades ao redor do mundo, Dua Lipa também decidiu falar sobre a nova etapa da vida da Princesa do POP. Em entrevista para o Los Inrockputables, Dua foi perguntada sobre o que diria para Britney Spears, caso encontrasse com a cantora.

>>> Britney Spears agradece à Lady Gaga por todo apoio ao movimento Free Britney

A intérprete de “Love Again” revelou que parabenizaria Britney por permanecer forte durante esses treze anos e que a batalha dela por justiça inspira homens e mulheres no mundo todo:

“Parabéns por permanecer forte e lutar e inspirar mulheres e homens ao redor do mundo, parabéns por ter sua liberdade de volta. Você merece isso e muito mais, e estou ansiosa para o que quer que você escolha fazer a seguir.” também diga a ela o quanto eu amo seu álbum de 2016, Glory. Mais pessoas deveriam dar uma olhada!”.

>>> Britney Spears critica postura de Christina Aguilera após cantora ser impedida de falar sobre a polêmica tutela

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets