Rupert Grint diz que só assistiu três filmes da franquia Harry Potter

O ator Rupert Grint será eternizado pelos fãs por ter interpretado o Ron Weasley na franquia “Harry Potter”. E durante entrevista à Variety, ele revelou que assistiu apenas três filmes da franquia: “A Pedra Filosofal”, “A Câmara Secreta” e “O Prisioneiro de Azkaban” – os três primeiros.

“Tenho certeza que vi os três primeiros filmes nas estreias, mas depois disso, parei de acompanhar. Agora que tenho uma filha, provavelmente vou ter que assistir ao lado dela.”

O ator disse que, mesmo quase dez anos do término da franquia terem se passado, ainda se sente muito protetivo com o personagem e se sentiria estranho em ver outra pessoa em seu papel.

“Acho que seria estranho caso decidissem por uma continuação (dos filmes). Me sinto muito protetivo, e isso aconteceu mesmo quando vi as peças musicais. A ideia de outro grupo de amigos e alunos é mais interessante, na minha opinião.”

Harry Potter se tornou uma das principais franquias da Warner Bros., e por enquanto rendeu apenas dois filmes de Animais Fantásticos como derivados.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!