Conforme prometido, Miley Cyrus lançou sua aguardada parceria com Dua Lipa. Intitulada “Prisoner”, a música é o segundo single do novo álbum da cantora, “Plastic Hearts”, que será lançado no dia 27 de novembro.
- Chespirito | Max divulga teaser de série sobre criador de ‘Chaves’
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
Como em “Midnight Sky” e em seus covers, “Prisoner” segue uma vibe oitentista mais voltada para o rock. A música possui sample de “Physical”, sucesso de Olivia Newton-John lançado em 1981. No clipe, as cantoras trocam caricias e protagonizam cenas quentes no melhor estilo Miley Cyrus.
Assista ao clipe de “Prisoner”:
Além de Dua Lipa, o novo álbum de Cyrus contará com parcerias com Billy Idol e Joan Jett. Stevie Nicks também estará presente no sucessor do “Younger Now”, no remix de “Midnight Sky”, intitulado “Edge Of Midnight”.