“Future Nostalgia” de Dua Lipa ganhará mais de 850 milhões de streams no Spotify com relançamento

“Future Nostalgia” de Dua Lipa ganhará mais de 850 milhões de streams no Spotify com relançamento

Dua Lipa é uma das maiores artistas da era do streaming e isso não é atoa.

A cantora conta com muito investimento da gravadora e uma estratégia infalível para aumentar os streams dos seus álbuns.

Assim como ocorreu com seu álbum homônimo debute, que é simplesmente o disco feminino mais ouvido da história do Spotify, a britânica irá relançar o “Future Nostalgia com mais oito músicas, sendo quatro parcerias já lançadas e quatro faixas inéditas.

A adição apenas desses quatro feats com as 11 músicas do disco original irão gerar uma adição instantânea de mais de 850 milhões de streams!

Já há uma versão atualizada no Spotify que inclui o remix de “Levitating“, com DaBaby, e “Fever“, colaboração com a belga Angèle. As 13 músicas somam atualmente 3,27 bilhões de streams. Se somarmos com os atuais plays de “Un Dia (One Day)“, parceria de Dua com J Balvin, Bad Bunny e Tainy, e o dueto com Miley Cyrus em “Prisoner“, o resultado vai para 3,79 bilhões de streams. Esse é o total que o “The Moonlight Edition” teria se lançado neste momento.

Entretanto, a britânica ainda tem que suar muito para chegar perto do seu debute. O “Dua Lipa” conta com 7,8 bilhões de streams no Spotify, sendo o terceiro disco mais reproduzido do Spotify.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<