“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” tem previsão de lançamento para março de 2022, e Elizabeth Olsen deu alguns detalhes sobre a sequência
A segundo filme será o mais assustador do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), de acordo com Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e retornará como a personagem na produção após o sucesso de “WandaVision” no Disney+.
>>> Segunda temporada de “Loki” é anunciada no Disney +
O episódio final da primeira temporada de “Loki” indicou novos desdobramentos do multiverso, com isso Elizabeth Olsen quem reprisa o papel como Wanda Maximoff em “Doutor Estranho: No Multiverso” da Loucura, respondeu algumas questões sobre o novo filme do super-herói, que deve trazer mais questões complexas acerca do multiverso.
Em coletiva realizada pela New York Film Academy, e publicada nesta quarta-feira (14/07), Elizabeth Olsen foi questionada sobre o tom do próximo filme de “Doutor Estranho”, estrelado por Benedict Cumberbatch. Segundo explica a atriz, o longa-metragem será diferente de todas as produções da Marvel.
É um filme muito assustador. É como o velho Sam Raimi. “Eles estão tentando criar o filme mais assustador da Marvel,” revelou Elizabeth Olsen. Vale lembrar que Sam Raimi é conhecido pela carreira e atuação em títulos do universo do terror. Além disso, é o responsável pela franquia “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (Evil Dead)”.
>>> Doutor Estranho estará no filme “Homem-Aranha 3”; confira
Em entrevista ao The Wrap, Olsen também garantiu que WandaVision é essencial para compreender a narrativa do novo longa-metragem solo de Stephen Strange. A série está disponível na íntegra no Disney+.
Dirigido por Sam Raimi, “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” não teve muitos detalhes revelados, mas foi escolhido para explorar o multiverso e o desenvolvimento desta narrativa no MCU. O filme tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.