Continuação de “Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis” é confirmada pela Marvel

Continuação de “Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis” é confirmada pela Marvel

Após deixar um grande mistério no ar sobre a composição dos dez anéis místicos herdados por Shang-Chi, a Marvel revelou que a continuação do primeiro herói asiático das telonas do MCU vai acontecer.

“Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis” conta a história do filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

>>> “Estamos preparando o palco”: roteiristas de “Eternos” falam da estreia de Galactus no Universo Marvel

Ainda não se sabe quando será lançada a nova produção e nem o tema que o longa vai abordar, mas acredita-se que a história e função dos anéis serão finalmente reveladas. Para quem não sabe, cada anel tem um poder, que juntossão capazes de reproduzir os elementos da natureza e aumento de força física e sobre humana.

  • Explosão Gelo: tem a capacidade de atordoar um adversário através do frio, podendo diminuir sua temperatura até bem próximo do zero.
  • Mento-Intensificador: aumenta os poderes mentais. Assim, ele permite que quem o usa controle mentes e crie ilusões.
  • Explosão Elétrica: cria fortes correntes de energia.
  • Explosão de Chamas: emite um raio de calor de radiação infravermelha que geralmente resulta em chamas.
  • Luz Branca: é capaz de alterar a gravidade e emitir energia eletromagnética de várias formas.
  • Luz Negra: pode absorver toda a luz, criando áreas de completa escuridão.
  • Feixe de Desintegração: tem o poder de destruir ligações entre átomos e moléculas. Uma vez que esta não é uma habilidade qualquer, há um tempo de recarga de 20 minutos antes de ser possível utilizá-la novamente.
  • Feixe de Vortex: permite a quem o usa manipular o ar de diversos modos.
  • Feixe de Impacto: conta com uma variedade de aplicações possíveis, podendo derrubar inimigos, desviar projéteis, criar vibrações sônicas e mais, tudo através de uma forte emissão de energia.
  • Reorganização da Matéria: dá ao usuário a capacidade de manipular matéria. Desse modo, é possível alterar o estado físico das coisas, transformando algo de sólido para líquido ou líquido para gasoso, por exemplo. -Fonte IGN Brasil

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<