Miguel Bernardeau, o Guzmán de “Elite”, deixa elenco após quatro temporadas

Miguel Bernardeau, o Guzmán de “Elite”, deixa elenco após quatro temporadas

Mais uma despedida do Las Encinas, o ator Miguel Bernardeau, publicou um vídeo para confirmar sua saída após quatro temporadas da serie da Netflix

Depois de 4 temporadas de “Elite”, um dos personagens principais da serie anunciou nesta sexta-feira 16/07 sua saída do elenco.

Miguel Bernardeau, o Guzmán de “Elite”, deixa elenco após quatro temporadas

Miguel Bernardeau, que deu vida a Guzmán Nunier Osuna na série, compartilhou um vídeo de despedida pela conta oficial da serie.

>>> Fãs descobrem que Andrés Velencoso, o Armando de “Elite”, já posou nu

“Para as pessoas que já assistiram ao final de ‘Elite 4’, quero me despedir e mandar um grande beijo”, começou o ator na gravação publicada pela conta oficial da série da Netflix. Ele agradeceu aos diretores, produtores e atores, tanto os que já se foram quanto aqueles que continuam no projeto:

Miguel ainda aproveitou para dizer que gravar “Elite” não foi fácil, mas a experiência o ensinou bastante: “Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar“, concluiu.

Lembrando que tivemos que lidar com algumas perdas de alguns dos personagens favoritos como Carla, Lucrecia e Nadia. E na parte cinco também não vamos mais ver Guzmán,

Na 4ª temporada de “Elite” uma das últimas cenas mostra Guzmán e Ander, personagem de Áron Piper, se despedindo de Rebeka (Claudia Salas), Cayetana (Georgina Amorós), Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzan Escamilla). onde podíamos sentir um grande ar de despedida.

>>>  Netflix anuncia os novos integrantes do elenco da quarta temporada de “Élite”

A próxima temporada da série, já está sendo gravada e terá no elenco um ator brasileiro, André Lamoglia, de 23 anos de idade, que está em Madrid, na Espanha, para as filmagens desde janeiro de 2021. A 5ª parte de “Elite”, no entanto, ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Que tristeza! Iremos sentir saudades do Guzmán.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<