Desculpas com prazo de validade? Uma semana após se retratar com público LGBTQIA, DaBaby apaga postagem

Desculpas com prazo de validade? Uma semana após se retratar com público LGBTQIA, DaBaby apaga postagem

Parece que o DaBaby inventou um novo conceito de pedir desculpas, a “desculpa com prazo de validade”. Parece que para o rapper uma retratação com o público LGBTQIA+ foi o suficiente, tanto que o rapper já até retirou a postagem de seu perfil oficial do Instagram.

No último dia 02 de agosto, após perder alguns patrocinadores, giro nas rádios e ser retirado de alguns espetáculos devido a comentários de cunho considerado sexista, homofóbico e sorofóbicos, DaBaby finalmente decidiu se “desculpar” com o público que se ofendeu com sua série de falas problemáticas.

>>>  DaBaby dispara série de comentários homofóbicos e machistas em recente show; veja vídeo

DaBaby iniciou a nota criticando o modo como as pessoas reagem na Internet diante dos erros dos outros. “As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha a chance de crescer, se educar e aprender dos próprios erros”.

>>> Após polêmicas, DaBaby é cortado da line-up do Lollapalooza

Hoje (09), no início desta tarde, seguidores perceberam que o intérprete de “ROCKSTAR” retirou o pedido de desculpas do ar sem cerimônia alguma. O ato do rapper de Charlotte gerou revolta principalmente nos fãs de Dua Lipa e Anitta, que iniciaram uma série de mutirões para que as versões remix de “Levitating” e “Girl From Rio” fossem imediatamente retiradas de circulação, tendo o pedido acatado pela gravadora das artistas.

>>> Após falas homofóbicas de DaBaby, Warner Records solicita que rádios executem apenas a versão solo de Anitta em “Girl From Rio”; confira

>>> Após comentários homofóbicos de DaBaby, Warner Records pede para rádios tocarem apenas versão solo de “Levitating”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<