Parece que o DaBaby inventou um novo conceito de pedir desculpas, a “desculpa com prazo de validade”. Parece que para o rapper uma retratação com o público LGBTQIA+ foi o suficiente, tanto que o rapper já até retirou a postagem de seu perfil oficial do Instagram.
No último dia 02 de agosto, após perder alguns patrocinadores, giro nas rádios e ser retirado de alguns espetáculos devido a comentários de cunho considerado sexista, homofóbico e sorofóbicos, DaBaby finalmente decidiu se “desculpar” com o público que se ofendeu com sua série de falas problemáticas.
>>> DaBaby dispara série de comentários homofóbicos e machistas em recente show; veja vídeo
DaBaby iniciou a nota criticando o modo como as pessoas reagem na Internet diante dos erros dos outros. “As redes sociais se movimentam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes que você tenha a chance de crescer, se educar e aprender dos próprios erros”.
>>> Após polêmicas, DaBaby é cortado da line-up do Lollapalooza
Hoje (09), no início desta tarde, seguidores perceberam que o intérprete de “ROCKSTAR” retirou o pedido de desculpas do ar sem cerimônia alguma. O ato do rapper de Charlotte gerou revolta principalmente nos fãs de Dua Lipa e Anitta, que iniciaram uma série de mutirões para que as versões remix de “Levitating” e “Girl From Rio” fossem imediatamente retiradas de circulação, tendo o pedido acatado pela gravadora das artistas.