“Girl From Rio (Remix)”, de Anitta e DaBaby, foi a faixa mais adicionada da semana nas rádios pop dos Estados Unidos

“Girl From Rio (Remix)”, de Anitta e DaBaby, foi a faixa mais adicionada da semana nas rádios pop dos Estados Unidos

Teria a Warner começado a mexer os pauzinhos? Ao que tudo indica, sim! Principalmente após os fãs de Anitta mandarem uma série de mensagens e até algumas ofensas para que a gravadora começasse a divulgar o mais recente single da carioca.

Segundo o Hits Daily Double, a versão remix de “Girl From Rio”, que conta com o rapper DaBaby, foi a faixa mais adicionada as rádios POP dos Estados Unidos, principalmente após os anitters emplacarem por duas vezes a canção nas mais ouvidas do dia no programa de rádio “Most Requested Live”.

>>> Em poucas horas, fãs de Anitta emplacam “Girl From Rio” por duas vezes em mais de 150 rádios nos Estados Unidos

>>> INTERNACIONAL: Anitta é confirmada como atração do Palco Mundo do Rock In Rio 2022 de Lisboa

A faixa foi adicionada as rádios 28 vezes, para se ter uma ideia, o orçamento foi maior que o de artistas como P!nk, DJ Khaled, Mashmello e Jonas Brothers.

>>> Com “Girl From Rio”, Anitta atinge o top 30 das rádios Pop nos Estados Unidos

Vale lembrar que Anitta também começou a apresentar crescimento na América Latina com o lançamento de “Todo O Nada”, mas recente single de Lunay, pertencente ao álbum “El Niño” e que conta com a presença da carioca.

>>>  Lunay e Anitta debutam no top das músicas mais ouvidas do México com “TODO O NADA”

O alto número de adições pode simbolizar o interesse da gravadora de Anitta na divulgação e retorno do single, o que começa abrir mais formas de expansão para Anitta.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<