Com looks assinados por Nicola Formichetti, Marieme promoverá espetáculo online com presença de Cara Delevingne

Com looks assinados por Nicola Formichetti, Marieme promoverá espetáculo online com presença de Cara Delevingne

A cantora americana-senegalesa Marieme apresenta, às 20h desta quarta-feira, 11, uma apresentação online do repertório do EP “Songs For The Revolution”, seu último registro de estúdio, lançado em junho. A atriz e modelo Cara Delevingne também participa da apresentação, tocando bateria e guitarra, além de contribuir nos vocais.

O styling do show é assinado por Nicola Formichetti, famoso stylist japonês, reconhecido por suas colaborações com Lady Gaga. Além de sucessos já conhecidos do público como “Love Now”, faixa que fez parte da última temporada de “Grey’s Anatomy”, parcerias mais recentes de Marieme com os produtores Michele Iorfida, que trabalhou anteriormente com Alicia Keys e Kelly Rowland, além de Davy Nathan, que já atuou ao lado de Jessie J e Toni Braxton.

>>> Marieme convida Cara Delevingne para o poderoso videoclipe de “Woman”; assista

. Após a apresentação, a cantora comandará uma afterparty VIP, onde cantará canções ainda inéditas. 

Com forte influência de nomes como Nina Simone, Stevie Wonder e Bob Marley, Marieme costuma incorporar reivindicações e reflexões sociais em sua arte, versando sobre temas como racismo, desigualdade de gênero e violência estrutural. Ganhou conhecimento entre o público brasileiro em 2020, quando foi convidada por Bruno Gagliasso, de quem é amiga pessoal, a assumir as redes sociais do ator, onde ela pôde contar sua história e tecer debates valiosíssimos sobre questões sociais. Ingressos para o show podem ser adquiridos pelo link.

>>> Poderosa e marcante, Marieme lança seu novo single, “The Kids Are Not Fine”; ouça

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<