Após desabafo nas redes sociais, Matuê publica foto em uma cama de hospital e preocupa seguidores

Após desabafo nas redes sociais, Matuê publica foto em uma cama de hospital e preocupa seguidores

Dono de diversos sucesso como “Kenny G”, “Morte de Autotune” e “Maquina do Tempo”, o rapper Matuê mostrou um lado neste último fim de semana, que talvez poucas pessoas conheciam.

Prestes a lançar seu próximo e possivelmente, carro-chefe do sucessor do álbum “Maquina do Tempo”, Matuê apostou em uma ação de marketing bem diferente e talvez um pouco assustadora. Como forma de divulgar o o projeto o rapaz anunciou a venda de um colar, que em sua extremidade, havia um pequeno pedaço de cristal com o sangue de Tuê.

Entretanto, não existia dinheiro no mundo para que pudesse adquirir o tal colar, para isso, você deveria “oferecer sua alma” para Matuê, mas óbvio, tudo não passou de uma ação de marketing, que visava também a coleta de sangue em diversos pontos do Brasil, para auxílio na luta contra à COVID-19 . Após o ocorrido, o cearense sofreu diversos ataques nas redes sociais.

>>> Matuê disponibiliza colar com seu sangue para venda e a moeda de troca é a alma de quem compra; confira

O rapper utilizou seu twitter para explicar a tática e revelou que estava recebendo diversos ataques e até mesmo, comentários incentivando a morte do musicista.

>>>  “Me perdi na droga, meu transtorno afetivo bipolar piorou muito”, revela Matuê após ataques na internet

“Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue, ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail da hora promovendo a doação nesse momento de COVID onde as doações estão em baixa”, explicou o Matuê.

O cantor ressaltou o quanto essa perseguição na internet debilitou a sua saúde, detalhando sintomas que remetem a depressão. Além dos ataques, por outra parte, houve preocupação por parte de fãs e apoiadores de Matuê, já que seu transtorno coloca-o em risco de vida, já que existe a possibilidade de lesão física por parte da pessoa e até mesmo casos de suicídio.

No início desta tarde, o rapper atualizou seu stories com uma imagem onde é possível vê-lo deitado em uma cama de hospital. Obviamente, a imagem assustou os fãs do rapper, que buscaram informações sobre o estado de saúde de Matheus.

Entretanto, Matuê não deu mais detalhes e apenas revelou na legenda a frase “Valeu pela força galera, vai dar bom”. Veja foto:

Após desabafo nas redes sociais, Matuê publica foto em uma cama de hospital e preocupa seguidores

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<