DaBaby debocha de Dua Lipa após cantora deixar de segui-lo; confira declarações

DaBaby debocha de Dua Lipa após cantora deixar de segui-lo; confira declarações

Parece que temos alguém que acha que está super certo no rolê, não é mesmo? O rapper DaBaby foi centro de uma enorme polêmica neste fim de semana ao desferir uma série de comentários de teor machistas, sorofóbicos e homofóbicos.

Como resultado, diversos artistas se posicionaram contra DaBaby, além do termo “DaBaby homofóbico” ter ganhado as redes sociais ao redor do mundo. Dua Lipa e Anitta, artistas que recentemente lançaram colaboração com o intérprete de “ROCKSTAR”, se pronunciaram contra o ato do rapper e consequentemente, Dua Lipa deixou de seguir o rapaz nas redes sociais.

>>> Após comentários homofóbicos de DaBaby, Warner Records pede para rádios tocarem apenas versão solo de “Levitating”

E vocês acham que isso foi o suficiente para o rapaz de Charlotte reconhecer seus erros? Claro que não, ele começou a debochar do unfollow que tomou de Dua Lipa, curtindo mensagens com teor de deboche para a intérprete de “Love Again”.

>>> “Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ+”, disse Anitta ao se posicionar contra as atitudes do rapper DaBaby; confira

O numero de desafetos de DaBaby só aumenta, vale lembrar que a rapper Megan Thee Stallion também se afastou completamente do rapper após comentários machistas por parte do rapaz.

DaBaby debocha de Dua Lipa após cantora deixar de segui-lo; confira declarações

É muito engraçado como a música da Dua Lipa é #1 só porque o DaBaby está nela. Agradeça a ele. Eu escuto sua música só por causa do DaBaby.” comentou uma fã que teve o post curtido pelo rapper.

“Pacientemente aguardando a Dua Lipa tirar a musica dela com o DaBaby dos streamings”, falou outro fã do rapper.

“Dua Lipa”, entãooo? Quando você vai tirar seu remix com o DaBaby das plataformas? Estamos esperando”, disparou outro seguidor.

DaBaby dispara série de comentários homofóbicos e machistas em recente show; veja vídeo

O rapper foi alvo de ataques nas redes sociais após disparar uma série de comentários considerados desrespeitosos com o público LGBTQIA+, mulheres e até mesmo pessoas pretas. Durante sua apresentação no Festival Rolling Loud, DaBaby convidou a plateia a utilizarem os flashes de seus celulares, mas o convite foi pra lá de desrespeitoso.

Durante o vídeo é possível ouvir DaBaby dizer: “Se você está aqui e não tem HIV/Aids e veio aqui para se divertir, acenda suas luzes. Mulheres, se suas vaginas cheiram como água, acendam suas luzes. Negões, se vocês não estão no estacionamento chupando um pênis grande, acenda suas luzes.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<