Kim Kardashian teria oferecido ajuda jurídica para Britney Spears

Kim Kardashian teria oferecido ajuda jurídica para Britney Spears

Britney Spears segue na sua árdua luta para se fazer livre da tutela aplicada por seu pai, Jamie Spears, que já dura mais de 13 anos e o mesmo se recusa a dar encerramento ao processo, exigindo continuar como tutor legal da artista.

O movimento “Free Britney” vem ganhando diversos aliados, não só de cada vez mais internautas, como também diversos artistas, que estão sempre declarando apoio à Princesa do Pop. Segundo o tabloide americano, Closer, Kim Kardashian é um dos nomes coringas por trás de Britney Spears, já que a socialite teria decidido intervir na luta da cantora contra Jamie.

>>> Segundo site americano, Bessemer Trust abriu mão da tutela partilhada de Britney Spears

Para quem não sabe, Kim Kardashian está cursando advocacia e também se tornou dona de um corpo jurídico que defende homens e mulheres, muitas das vezes, negros e negras, do sistema judicial falho e cruel do governo americano, seja para uma redução de pena ou até mesmo a liberdade.

>>> Britney revela que está sendo ameaçada de morte

Segundo rumores, Kim Kardashian ofereceu sua experiência jurídica para ajudar Britney a lutar pela reconquista da independência. A fonte informou: “Ela (Kim) procurou a Britney assim que leu seu depoimento. Kim sabe que a Britney está passando por um inferno e que sua situação é como uma sentença de prisão. Ela conversou com Britney e disse que faria tudo o que pudesse para ajudá-la a vencer sua batalha.

>>> No dia do Orgulho LGBTQIA+ Congresso Nacional ganha cores da bandeira e adere movimento “FREE BRITNEY”

A tal fonte foi além e confirmou que Britney ficou entusiasmada com a ajuda de Kim e pediu para que a equipe jurídica da socialite, enviasse um e-mail para o advogado da intérprete de “Circus”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<