Sam Asghari, talvez, não concorde sempre com as escolhas de Britney Spears, mas ele irá defendê-la. Depois de a estrela de 41 anos postar diversas nuas no Instagram, atraindo comentários “preocupados” de seus seguidores, Asghari deu sua opinião sobre o assunto.
Em um comentário na rede social, que ele depois respostou em seus stories, o marido de Britney disse que a cantora “é a única pessoa no mundo atacada por postar coisas assim”: “Pessoalmente, eu preferiria que ela nunca tivesse postado aquelas fotos, mas quem sou eu para controlar alguém que tem sido controlada e estado sob uma lente microscópica pela maior parte de sua vida?”.
Após Britney Spears postar fotos em que aparece com as partes íntimas cobertas apenas por emojis, como é comum em seu Instagram, muitos dos seguidores da estrela comentaram sobre sua saúde e segurança – e alguns até chamaram a atenção de Asghari: “Algo não está certo! Quem está tomando conta deste Instagram”, disse um fã. “Alguém está mexendo com ela. Não é normal. Como Sam pode dizer que “a mídia pode ser muito traumatizante” e ainda assim está ok com isso?”, sugeriu outro fã.
Não é a primeira vez, também, que alguns seguidores de Britney sugerem que não é a cantora que está no comando de sua conta do Instagram, mesmo depois do fim de sua curatela: “Ela não está postando isso e, no fundo, você sabe disso. Algo está muito errado. Preste atenção”. Esta foi umas das teorias mais fortes do movimento Free Britney, alguns anos atrás, quando havia uma preocupação sobre alguém estar se passando por ela em seu Instagram para dispersar rumores sobre sua saúde mental.
As fotos nuas de Britney e a declaração de Asghari chegam apenas uma semana depois de o personal trainer pedir que os fãs respeitem a privacidade da cantora, mesmo na internet, após ser notado que ela desativou e reativou o Instagram em um período curto de tempo: “As redes sociais podem ser traumatizantes. Às vezes, é bom tomar um tempo. Ela tem sua voz e é uma mulher livre Eu sempre respeitei e apoiei sua privacidade com tudo o que tinha. Eu peço a vocês, fãs protetores e apoiadores, para fazer o mesmo. Às vezes, ser super-protetor pode causar mais estresse e danos”.