LENDÁRIA: Era “IN THE ZONE” de Britney Spears, ultrapassa 800 milhões de reproduções no Spotify

LENDÁRIA: Era “IN THE ZONE” de Britney Spears, ultrapassa 800 milhões de reproduções no Spotify

Uma das eras mais queridas pelo público alcança novo marco nos streamings

Lançado em novembro de 2003, pela antiga Jive Records, nossa princesinha do pop lançou o icônico “In The Zone”, álbum número #1 no mundo e uma das eras mais aclamadas pela mídia e público. Nesta segunda-feira (19), o álbum alcança um novo marco, 800 milhões de reproduções no Spotify.

A faixa mais executada e levando a era nas costas na plataforma é o hit ‘Toxic’ com quase 600 milhões de streamings. “In The Zone” oficialmente teve quatro singles oficiais: “Me Against The Music” parceria com a rainha do Pop Madonna, “Toxic”, “Everytime” e “Outrageous”.  Incrível como 17 anos após seu lançamento ainda faz muito barulho. Os clipes são muito bem produzidos e ganharam inúmeros prêmios ao redor do mundo.

Curiosidade

O clipe para o quarto  single da era foi “Outrageous” , porém foi cancelado devido a Britney ter fraturado o joelho em uma das cenas de dança, uma pena, pois a gente pode conferir um trecho do que seria o clipe, no DVD Greatest Hits: My Prerogative, de 2004. Na filmagem ainda conta com a participação do rapper Snoop Dog.

Foi uma era tão especial para muitos B-Armys, porque ela fez divulgação, entregou performances inesquecíveis e uma turnê impecável, a “The Onyx Hotel Tour”. Britney sempre está em nossos corações e nunca esqueça #FreeBritney. Agora conta pra gente qual é sua música favorita do álbum?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<