#BBB21: Sarah registra queda de quase 800 mil seguidores em menos de uma semana

#BBB21: Sarah registra queda de quase 800 mil seguidores em menos de uma semana

Já ouviram aquela música da Giulia Be, “não era amor”, em um trecho que ela diz “e do topo da terra pro fundo do poço”? A trajetória da marqueteira Sarah começou a complicar dentro do BBB 21.

Após dizer que era contra o impeachment do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Sarah começou a arrastar um onda de haters e tudo se intensificou depois que a sister brasiliense decidiu comprar briga com Juliette Freire, considerada a favorita para conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

>>> “Oh Juliette”: MC Niack lança versão exclusiva do hit “Oh Juliana” em homenagem a sister do BBB 21

Os últimos dias tem sidos complicados para Sarah e após quebrar o recorde de Karol Conka ao perder 372 mil seguidores em um único dia, Sarah agora vai estabelecendo outra meta negativa dentro do reality. Nos últimos seis dias, a loira registrou uma queda de quase 1 milhão de seguidores em sua rede social.

Segundo o site Social Blade, na última quinta-feira (25) Sarah perdeu de uma só vez quase 240 mil seguidores, 239,219 followers para ser mais exato. Com apenas seis dias, a sister registrou uma queda de 746 mil seguidores, em questões matemáticas, Sarah estaria perdendo cerca de 124 mil seguidores POR DIA.

>>> #BBB21: Pocah proporciona os melhores momentos da festa desta madrugada; confira vídeos

#BBB21: Sarah registra queda de quase 800 mil seguidores em menos de uma semana

A sister que já havia batido 8 milhões de seguidores está prestes a retornar para a casa dos seis milhões. Se tudo ocorrer como as ideias dos participantes, Juliette deverá chamar Sarah para o paredão da semana, já que o indicado do líder tem o direito do contra golpe e o crossfiteiro Arthur Picolli já deixou claro que vai indicar Juliette ao paredão da semana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<