#BBB21: Sarah volta a dar declarações polêmicas em apoio a Jair Bolsonaro; veja vídeo

A última noite do Big Brother Brasil 21 foi marcada pela vitória de Rodolffo, que conquistou mais uma semana no jogo ao se tornar líder, mas o brother terá a missão de indicar dois participantes direto para o paredão falso, um da xepa e um do vip.

Mas mesmo com toda agitação da casa, os telespectadores conseguiram pegar uma conversa de Sarah no quarto colorido. Os brothers começaram a cogitar o que estaria acontecendo aqui fora, João levantou a questão se alguém famoso havia morrido, já Sarah entrou em questões políticas e perguntou se algum presidente no mundo havia levado impeachment , deixando claro em seguida que discordava dos pedidos de destituição do Presidente de República, Jair Messias Bolsonaro.

>>> #BBB21: ViihTube e Carla Diaz se desentendem e youtuber chama atriz de “sonsa”; assista vídeo

Sarah complementou dizendo que gosta do presidente, mas que não iria falar isso em rede nacional, pois isso poderia influenciar o público a tira-la do reality.

Confira o momento:

Vale lembrar que anteriormente, Sarah revelou que antes de entrar na casa, deixou de seguir o perfil de Bolsonaro nas redes sociais por medo de cancelamento, atitude que também não foi prevenida pelo participante Caio, fãs do reality descobriram imediatamente que o perfil do fazendeiro era seguidor do presidente.

Internautas fizeram uma minuciosa pesquisa e descobriram que a sister também curtiu diversos posts de Bolsonaro no Instagram.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!