Com os lançamentos da semana confira como fica o chart do Spotify ao redor do mundo

Com os lançamentos da semana confira como fica o chart do Spotify ao redor do mundo

A última semana de lançamentos renderam diversos hinos e novidades para os amantes da música. Tivemos o retorno de Lil Nas X com “MONTERO: Call Me By Your Name”, Demi Lovato expondo suas feridas para o mundo em “Dancing With The Devil”, Taylor Swift revelando uma música inédita descartada do lançamento original do “Fearless”, em 2009 e muito mais.

Mas como todo chart, sempre tem alguém que vai dominar a parada e alguém que vai acabar ficando fora de destaque, mas começando por Taylor Swift, a loirinha atingiu um pico quase perfeito para sua produção descartada do “Fearless” e como já era de se esperar, Taylor atingiu o 2º lugar do Spotify nos Estados Unidos, conquistando cerca 1,651,215 reproduções, ficando atrás apenas de “Peaches” de Justin Bieber com Giveon e Daniel Ceaser com um total de 1,950,063.

>>> Lil Nas X ENGOLE rapper pró-Trump após dizer que “Call Me By Your Name” está “desviando” crianças

Lil Nas X ficou atrás de Taylor Swift, ocupando a terceira posição com “MONTERO: Call Me By Your Name”, que angariou um total de 1,236,259 streams em 24 horas nos Estados Unidos. Demi Lovato apareceu na 81° posição com a poderosa “Dancing With The Devil”, totalizando 361,520 reproduções nos Estados Unidos. Quem quase ficou fora do chart americano foi Karol G, que emplacou a faixa “EL MAKINON” na 178º posição com 251 mil streams.

>>> Com apenas 666 pares, Lil Nas X anuncia “Air Max Satan Shoes” em parceria com a Nike 

Já no Brasil, Lil Nas apareceu na 40º posição, já Dancing With The Devil ficou com a 79º posição e Taylor com You All Over Me na 127° posição.

No chart Global as posições dificultaram um pouco para alguns artistas, mas Taylor e Lil Nas mais uma vez ficaram colados, ficando nas 11º e 12º posições, consecutivamente. Karol G garantiu entrada no top 100 com “El Makinon”, na 96° posição. Demi Lovato ficou fora do top 100, atingindo o 113° lugar com poucos mais de 1 milhão de streams.

>>> SOCORRO! Cenas de internação no novo videoclipe de Demi Lovato, “Dancing With The Devil”, serão retiradas em corte final

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<