#BBB21: equipe de Sarah dá um basta em fake news e constitui time jurídico em nome da sister

#BBB21: equipe de Sarah dá um basta em fake news e constitui time jurídico em nome da sister

Apesar de ter algumas opiniões que acabaram corroborando para um certo hate em cima da participante Sarah Andrade, é inegável também que a moça vem sendo vítima de diversas fake news, principalmente de vídeos que tiram as falas de Sarah de contexto.

Com receio de que as notícias possam prejudicar a imagem da marqueteira dentro e fora do jogo, a equipe de imagem de Sarah, conhecido como os “ADMs”, decidiram constituir em nome da moça uma equipe jurídica para cuidar e punir judicialmente perfis, sites e portais que criarem informações falsas com o intuito de prejudicar a sister.

>>> Após jogo da discórdia, Sarah vai atingindo queda de 200 mil seguidores em 24 horas

A equipe responsável por tomar conta das redes de Sarah pediu a ajuda dos seguidores para que qualquer informação falsa sobre a loira seja enviada imediatamente par ao time jurídico, que tomará as decisões cabíveis em esfera judicial para punir os criminosos .

“Diante dos inúmeros ataques, perseguições e fake news, a equipe de Sarah Andrade, participante do reality show Big Brother Brasil – BBB, constituiu o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representa-la juridicamente. O trabalho será coordenado pelo advogado Guilherme Belarmino.

Nas últimas horas, Sarah foi alvo de uma orquestrada indústria de fake news, que tem o objetivo de destruir sua imagem perante todo o público e principalmente seus fãs.

Internet não é terra sem lei e diante as informações coletas, estamos tomando todas as providências para identificar este inescrupuloso ataque e seus responsáveis sofrerão as sanções da justiça, tanto na esfera cível com criminal. “

>>> Após Sarah votar em Juliette no voto secreto, dedo-duro revela voto da sister e clima se instala na casa; veja vídeo

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<