#BBB21: Pocah proporciona os melhores momentos da festa desta madrugada; confira vídeos

As festas do Big Brother Brasil é sempre um momento para os brothers se divertirem e esquecerem um pouco do jogo, votação e intrigas, mas mesmo assim, tem participante que vive o reality 24 horas por dia, esse definitivamente NÃO É o caso da Pocah.

Nesta madrugada (21) rolou a festa da Samsung e a cantora nos proporcionou diversos momentos hilários no twitter. A intérprete de “Quer Mais” extrapolou na bebida e ficou completamente desorientada, gerando diversos memes até mesmo para o administrador das contas da artista nas redes sociais.

Em um dos momentos, Pocah tentou dar uma cambalhota na sala e foi salva por Juliette que se preocupou de a cantora acabar machucando o pescoço, sem falar que Ju é aquela amiga consciente do rolê né? A advogada e maquiadora acompanhou a cantora quase que toda a festa!

Teve também Pocah dando aula de feminismo transcendental, arracando risadas de Arthur e Carla:

Outro momento hilário foi quando a cantora entrou no quarto completamente escuro sem enxergar nada. O resto vocês podem imaginar:

Viviane também conseguiu a proeza de segurar vela e cantar o hino nacional ao mesmo tempo, vendo Carla e Arthur se beijarem:

Vocês já se pegaram chorando sem nem saber o por que estão chorando? Prazer, Pocah!

Mas depois ela descobriu que estava chorando porque Fiuk e Thais não era um casal, fazendo o brother e a sister cai na gargalhada.

Fizeram até um copilado com os melhores da Pocah High na festa. Confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<