Atriz de “Pose”, Indya Moore revela que deixou de morar nas ruas graças à fundação de Lady Gaga: “Estive salva por muito tempo”

Atriz de “Pose”, Indya Moore revela que deixou de morar nas ruas graças à fundação de Lady Gaga: “Estive salva por muito tempo”

É inegável que Indya Moore é um dos nomes mais influentes dos últimos anos nos cenários das séries, principalmente devido ao seu grande impacto na cultura LGBTQIA+. A artista brilhou como a poderosa Angel Evangelista, na série “Pose”, da FX.

Em entrevista para o Page Six, Moore relembrou como era sua vida antes de brilhar na série de Ryan Murphy e agradeceu principalmente à “Born This Way Foundation”, fundação educativa de Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, que visa ajudar e abrigar jovens em situação de abandono.

>>> Jornalista afirma que Lady Gaga é a prioridade do The Town para 2023

“Antes de começar a trabalhar em ‘Pose’, não muito antes disso, eu morava na rua. Eu estava lidando com muitas coisas na minha vida pessoal que eu nunca tive a oportunidade de resolver. Eu fui direto para o trabalho e ser artista é tudo que eu sou para as pessoas, e agora eu estou tentando ser algo a mais para mim. E é nisso que eu foco. As pessoas não deviam ter que morar na rua, especialmente em cidades, especialmente em lugares onde você não pode plantar sua própria comida na terra. Então é bem difícil, especialmente quando você é jovem, especialmente quando você é queer, quando você é trans (Tradução por RDT Lady Gaga)”, explicou a atriz ao site.

“Eu pude ficar sob os cuidados da agência de adoção até os meus 22 ou 23 anos. Foi por causa dessa fundação que eu tive a oportunidade de estar a salvo por tanto tempo e ter algum tipo de estrutura”, finalizou Indya.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<