“Eles não estão acostumados e ficam put*s”: Anitta revela que já deu “toco” em artistas famosos nos Estados Unidos

“Eles não estão acostumados e ficam put*s”: Anitta revela que já deu “toco” em artistas famosos nos Estados Unidos

Mesmo trilhando uma carreira internacional, Anitta segue sendo a mesma de sempre, sem papas na língua e como ela mesmo diz, “gostou tá gostado, não gostou problema de vocês. Quer embora pode ir embora”. Uma coisa é fato, Anitta sabe muito bem como se impor.

Em entrevista para o programa de Sabrina Sato, Anitta falou diretamente dos Estados Unidos e contou alguns detalhes sobre sua carreira. Quando perguntada sobre se já deu “toco” em alguém, Anitta respondeu que já deu toco em artistas bem mais famosos que ela nos Estados Unidos e ainda revelou que lá, as celebridades não estão acostumadas a serem dispensadas e por isso, acabam ficando bastante chateados.

“Eu já dei toco em gente muito infinitamente mais famosa que eu, mas o problema é que aqui essas pessoas muito muito famosas não estão acostumadas a tomar toco e quando toma toco, fica puto.”

Obvio que Anitta não revelou quem eram as tais celebridades, mas para alguns seguidores, Anitta não poderia ter sido mais clara. Segundo internautas a cantora pode ter falado de Drake, que chegou a seguir e interagir com postagens de Anitta no Instagram e meses depois deixou de seguir a Girl From Rio.

https://twitter.com/Medusinhah/status/1461164194980671489

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<