Bloodpop e Grimes se desentendem após cantora afirmar que não teve tempo de finalizar seus trabalhos para “Dawn Of Chromatica”

Bloodpop e Grimes se desentendem após cantora afirmar que não teve tempo de finalizar seus trabalhos para “Dawn Of Chromatica”

Se tem uma coisa que descobrimos em 2021, é que o produtor do álbum de Lady Gaga, Bloodpop, gosta de falar e gosta de falar bastante. O produtor de 31 anos vem mantendo um elo fiel com suas redes sociais e fãs da Mother Monster.

Nesta tarde (31), Bloodpop utilizou suas redes sociais para retrucar um comentário feito pela cantora Grimes, que segundo a mesma, o “Dawn Of Chromatica”, deveria ter interludes, assim como a versão original do disco, mas não conseguiu entregar as faixas a tempo devido a pressa do produtor de finalizar o projeto.

O Bloodpop e eu temos problemas de rivalidade entre irmãos e nossa imaturidade fez com que a música fosse concluída. Ah e ele também está com raiva de mim por ter colado uma foto minha na cabeceira da cama dele e quando ele foi tentar remover a fita, a tinta da parede veio junto. Ele deveria ter deixado”, brincou Grimes.

Casos de Família: Chromatica

Imaginem a Cristina Rocha mandando o Bloodpop entrar para contar o lado dele? Foi exatamente o que aconteceu. O produtor respondeu e não pareceu estar muito feliz com a brincadeira:

“Não concluiu ou nem havia começado? – Ela estava muito ocupada fazendo Tik Toks sobre o silêncio dos mímicos. Achei muito estranho. Ela também deixou sérios danos na minha parede por ter usado fita adesiva.”

Grimes rebateu dizendo que iria arrumar a parede de Bloodpop, mas ressaltou que nem foi informada de como era para as interludes serem feitas:

“Cara, eu vou pintar sua parede. Francamente, me sinto insultada por você não querer ver meu rosto maravilhoso todos os dias. Ah e você nunca me falou como queria a faixa e como eu deveria começar! Você apenas mandou eu gritar no microfone te enviar. Isso não faz sentido!”, explicou Grimes.

Bloodpop continuou respondendo e mostrou aos seguidores, a foto que Grimes colou no seu quarto, que inclusive, era uma foto onde a cantora vestia uma camiseta do Brasil.

“Tipo, que merda é essa e por que você colou isso em cima da minha cama”, disse Bloodpop e foi imediatamente respondido por Grimes, em tom de brincadeira: “Isso é pra te lembrar que você precisa se esforçar mais na vida para ser como eu, sua querida amiga e mentora”.

É aquele ditado né gente? Se até as melhores famílias brigam, porque em Chromatica seria diferente?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<