Em entrevista durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2023, que aconteceu nesta terça-feira, dia 10, Jenna Ortega revelou o crossover perfeito para a segunda temporada de ‘Wandinha’ na Netflix: ter Lady Gaga na série.
Em seu mundo fantástico, Jenna sugeriu como Gaga poderia se encaixar no roteiro do segundo ano da série, renovada pela Netflix, após usuários do TikTok viralizarem uma versão de ‘Bloody Mary’, canção do álbum ‘Born This Way’ (2011) ao encaixarem um remix da faixa na sequência de dança que aparece na adaptação de ‘A Família Addams’.
À Variety, ela comentou: “Eu tenho certeza que a Netflix iria amar isso. Eu acho que a Wandinha e a Sra. Thornhill tiveram este estranho relacionamento de mentoria ou meio que se compreendiam de certa forma, então, se Lady Gaga quisesse fazer parte, eu acho que teria que ser dois monstros que entendem um ao outro”.
Jenna contou que, anos atrás, foi a um show de Gaga e, depois, porque seu cabeleireiro também trabalhava para a cantora, recebeu um vídeo da Mother Monster: “Era um vídeo realmente fofo. […] Eu duvido que ela tivesse qualquer ideia de quem eu era naquela época, mas vê-la fazendo [a trend de ‘Wandinha’ no TikTok] agora… É um daqueles momentos que você se dá conta de que a vida muda muito rápido.”
A trend, que levou até Gaga a dar uma segunda vida à ‘Bloody Mary’, fez com que a faixa entrasse no Top 50 Global do Spotify e ainda resultou em sua primeira entrada na Billboard Hot 100 na 68° posição.
Ainda não se sabe quando a segunda temporada de ‘Wandinha’ irá estrear na Netflix, uma vez que a atriz apenas confirmou que o roteiro está sendo escrito ainda. Durante o anúncio de renovação da série, a Netflix fez questão de mostrar que ouviu os fãs e a música ‘Bloody Mary’ foi utilizada no vídeo. Confira: