A escalação de Jade Picon para a nova novela da TV Globo segue incomodando algumas pessoas, incluindo a classe artística. Dessa vez, Carlos Vereza, de 83 anos, se pronunciou sobre o caso e se mostrou claramente insatisfeito.
O ator, que também é secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, deixou claro que não tem nada contra o BBB, mas que ser participante do reality show não serve como currículo para atuação. “Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe?“, completou Vereza.
>>> Jade Picon enfrenta trauma na #HouseOfAnitta e é elogiada por fãs e admiradores; entenda
Carlos ainda afirmou que o Sindicato está mais firme atualmente e que se não possuir DRT não terá permissão para atuar. “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha“, conclui o ator.
>>> Após ser bombardeada com críticas, Gkay prova não usar “truque” para secar barriga
Jade Picon foi escalada para ser a vilã da próxima novela das 21h, escrita por Glória Perez, “Travessia”, substituta de “Pantanal”. A trama ainda não possui data de estreia e nem confirmação completa do elenco, mas segue incomodando alguns companheiros de emissora e público.