jade picon elogiada pelo diretor da novela

Diretor de “Travessia”, Mauro Mendonça Filho, elogia dedicação de Jade Picon nos ensaios da novela

Depois de muita especulação, a TV Globo confirmou a escalação de Jade Picon para a nova novela das 21h, substituta de “Pantanal”. Em um vídeo postado pela atriz em suas redes sociais, Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, fez questão de elogiar o trabalho da ex-BBB durante os ensaios.

Jade divulgou com seus seguidores a sua reação ao saber que passou no teste e o diretor fez questão de comentar, elogiando o seu talento, dedicação e seriedade nos bastidores. “Sua receita para conseguir foi infalível“, disse Mendonça, confirmando que ela está “arrebentando nos ensaios“.

>>> Jade Picon viverá influenciadora digital vítima de fake news em nova novela de Gloria Perez; confira detalhes

Mauro ainda fez questão de confirmar que o vídeo e a reação de Jade Picon são reais, já que alguns seguidores duvidaram da veracidade. O diretor disse que a “vozinha” que é possível ouvir no início é dele e que essa foi exatamente a hora em que a atriz recebeu a confirmação.

>>> Ator da Globo, Carlos Vereza, critica escalação de Jade Picon para nova novela: “não vamos deixar”

Em “Travessia”, Jade Picon será Chiara, uma influenciadora digital vítima de fake news. A atriz e ex-BBB trabalhará ao lado de Cássia Kiss e fará par romântico com Chay Suede. Com autoria de Gloria Perez, a novela ainda conta com Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Lucy Alves, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo e muito mais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets