Jade Picon viverá influenciadora digital vítima de fake news em nova novela de Gloria Perez; confira detalhes

Jade Picon vem tendo um ótimo pós-BBB e, como a grande maioria já sabe, será uma das atrizes da próxima novela das 21h da TV Globo. Na trama, a ex-BBB 22 será uma das vilãs e detalhes sobre o seu papel foram revelados pelo Observatório da TV.

Segundo o site, especialista em televisão, Jade viverá uma influenciadora digital em “Travessia” e será vítima de fake news. Eles ainda contam que sua personagem, Chiara, seria da atriz Juliana Paiva, mas ela fez questão de desmentir, afirmando não ter sido chamada para o projeto.

Na trama, Picon será filha da atriz e também ex-BBB Grazi Massafera e contracenará com Cássia Kiss, a grande vilã da trama, e Chay Suede, seu par romântico. As fontes ainda confirmam que sua personagem será uma das vilãs.

“Travessia” é mais uma novela de Gloria Perez e tem previsão de estreia para outubro desse ano. A história substituirá “Pantanal”, atual faixa do horário das 21h e trará Lucy Alves como a grande protagonista. Além dos atores já comentados, Vanessa Giacomo, Humberto Martins e Rodrigo Lombardi já estão confirmados no elenco. Giovana Antonelli e Alexandre Nero também estarão na novela, retornando ao papel da delegada Helô e seu marido, respectivamente, sucesso em “Salve Jorge”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets