jade picon dançando

Jade Picon enfrenta trauma na #HouseOfAnitta e é elogiada por fãs e admiradores; entenda

A ex-BBB e influenciadora digital, Jade Picon, é uma das participantes da #HouseOfAnitta, reality show criado pela cantora Anitta, em parceria com o TikTok. Marcando mais uma vez sua participação em realities, a jovem chamou a atenção da galera ao aparecer dançando a coreografia de “Gata”, ao lado de Anitta e outras influenciadoras..

Para quem não sabe, Picon já revelou ter um trauma com danças, inclusive a influenciadora deixou de participar de uma ação no Big Brother Brasil 22 justamente por isso. Jade já havia revelado que não se sentia bem em dançar, principalmente em frente à câmeras, por conta de críticas que já havia sofrido anteriormente, ao aparecer dançando publicamente.

>>> #HouseOfAnitta: entenda como funcionará a estratégia da poderosa com o TikTok para a divulgação de seu novo álbum

Confira o vídeo em que Jade Picon arrasa na coreografia:

Na internet, diversos fãs e admiradores de Jade elogiaram sua malemolência e sua força em tentar quebrar esse trauma. Obviamente, o vídeo repercutiu e a própria influenciadora veio a público comentar a conquista. Picon agradeceu o apoio dos fãs e perguntou se curtiram a dancinha.

>>> Divulgada prévia do refrão de “Envolver (Remix)” com Anitta e Orochi; ouça aqui

A #HouseOfAnitta é um reality show criado por Anitta, em parceria com o TikTok, usado como forma de divulgação do álbum “Versions Of Me”. Serão postados diversos vídeos de dancinhas, unboxings, challenges e muito mais, com a presença da poderosa e de vários grandes influenciadores digitais.

Confira alguns dos comentários feitos no Twitter:

>>> Novamente, Zé Neto interrompe show para criticar Anitta: “vamos rezar por essas pessoas”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets