Apple Music exibe nome de Pabllo Vittar e Luísa Sonza em pesquisa de nova faixa; entenda

A internet foi pega de surpresa no início desta semana ao surgir rumores de uma possível colaboração entre Luísa Sonza e Pabllo Vittar, depois da dupla ter feito um incrível sucesso com a faixa “Garupa”, mas os rumores pegaram fogo quando o nome de Anitta também foi incluído nos rumores.

Rumores apontam que a nova colaboração entre as artistas deverá se chamar “Modo Turbo”, sem falar tudo se intensificou após Pabllo Vittar participar do quadro de fim de ano da YouTuber Foquinha, “Foca em 2020”, onde a drag queen revelou que tem uma conversa com Sonza que não poderia vazar, Foquinha enfatizou dizendo que Anitta também estava nessa conversa e a vocalista de “Amor de Que” desconversou imediatamente.

Nesta noite, alguns fãs descobriram que ao pesquisar da faixa “Modo Turbo” no Apple Music, os nomes de Luísa Sonza e Pabllo Vittar aparecem com principais sugestões .

Se tudo se oficializar o primeiro single do novo álbum de Luísa deverá ser anunciado amanhã com lançamento para este dia 18. Ansiosos?

ATUALIZAÇÃO:

Fãs utilizaram o aplicativo da Apple Music inserindo o nome de Anitta na pesquisa e para a surpresa, os nomes de Pabllo e Luísa Sonza também apareceram. A mesma busca foi feita utilizando nomes de artistas como Lexa e Ludmilla e nenhum registro foi encontrado. Confira as comparações abaixo:

Pesquisa utilizando os termos “Anitta” e “Modo Turbo” apresentam Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Ao utilizar o nome de Lexa, Ludmilla ou MC Rebecca por exemplo, os nomes de Pabllo e Sonza desaparecem da pesquisa. Ao que tudo indica, a faixa será um dueto entre Luísa Sonza e Pabllo Vittar com colaboração de Anitta, assim a tag da faixa ficaria algo como “Modo Turbo” – Luísa Sonza, Pabllo Vittar (feat. Anitta).

O fato de somente as fotos de Pabllo Vittar e Luísa Sonza aparecerem, é porque serão as vocalistas principais da faixa, apesar de o nome de Anitta também ser localizado, a artista contará apenas como participação especial.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<