Alice Caymmi traz releitura de clássico de Latino em novo single

Alice Caymmi_foto Igor Reis

Alice cresceu ouvindo o pai dizer que o segredo de uma boa canção está na melodia.  “Por isso sempre achei o funk melody uma linha muito interessante. E desde que ouvi esta música pela primeira vez senti algo muito verdadeiro nela e tenho há tempos vontade de gravá-la”, conta a cantora que já surpreendeu com outra versão de funk, “Princesa”, no seu cultuado segundo álbum, “Rainha dos raios” em 2014.

Pela envolvência do arranjo e interpretação de Alice, “Me leva” tem tudo para voltar com força total. A faixa é a primeira da parceria da cantora com Vivian Kuczynski, produtora musical curitibana de 17 anos, com quem Alice promete outras potentes novidades. 

“Eu sempre gosto de apostar em talentos e de alguma forma, colocar uma luz sobre eles. Nada como descobrir alguém grandioso e tão precoce como a Vivian . Dessa vez não podia ser diferente. Eu acreditei e estou começando a colher muitos frutos junto a ela”. 

Sobre a faixa, que tem capa da Kru Produtora, com foto de Igor Reis, Alice afirma que há muito tempo já vinha com vontade de gravá-la. “Por trás de toda roupagem de arranjos de uma época, a gente consegue encontrar músicas atemporais e ‘Me leva’ é uma delas. Agora neste início de novo projeto eu vi a oportunidade de lançar esta releitura e fiquei bem feliz com o resultado”, conta a cantora. 

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/meleva