Whinderson fala sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza e confirma versão dada pela cantora “terminei e não foi por traição”

Whinderson fala sobre fim do relacionamento com Luísa Sonza e confirma versão dada pela cantora “terminei e não foi por traição”

Após a série de ataques que Luísa Sonza voltou a receber nesta manhã de segunda-feira (10), o ator e humorista Whinderson Nunes decidiu falar sobre acontecido e para a surpresa de muitos, corroborou algumas falas que Sonza já havia tido anteriormente em relação ao casamento de ambos.

Por ser um assunto que sempre envolveu duas pessoas, tanto Whinderson, como Sonza, sempre evitaram falar publicamente sobre o fim do relacionamento, o que levou diversas pessoas a culparem a intérprete de “Modo Turbo”, alegando até mesmo que a cantora havia traído o humorista, já que semanas após o fim do casamento, Luísa anunciou seu namoro com o cantor Vitão.

>>> Luísa Sonza se irrita com seguidores no twitter: “vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu”

Nesta manhã, Luísa se irritou e chegou a usar palavras de baixo calão na tentativa de parar os ataques. No fim desta noite (10), Whinderson utilizou suas redes sociais e falou sobre seu relacionamento com Sonza e confirmou que não houve traição por parte da cantora.

Whinderson também relembrou sua ação que fez com o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, que é abertamente declarado como apoiador do presidente da Jair Bolsonaro. Whind revelou que as ações publicitárias foram feitas antes das eleições e que quando descobriu do apoio do empresário ao atual presidente, devolveu parte do cache e desfez o contrato.

>>> Após novo clipe com Carol Biazin, Luísa Sonza revela ser bissexual

O humorista também alegou que não se posicionou antes nos ataques contra Luísa pois não sabia que a cantora estava passando por essas retaliações, além de já estar casado novamente, o que infelizmente, acabou servindo de combustível para os fãs do humorista atacarem a loira.

Entretanto, Whinderson relembrou que pediu para seus seguidores não atacarem Luísa Sonza, mas não revelou que o termino não tinha haver com supostas traições, o humorista contou também que tinha motivos pessoais para nunca ter falado dessa história antes.

Apesar de corroborar a versão de Luísa, o humorista revelou que de fato, houveram ações no casamento do casal que decepcionaram o ator, mas que aquilo era algo que não interessava a ninguém, somente a ele mesmo e Luísa e que agora cada um tem que seguir seu caminho.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<