Kylie Jenner explica polêmica sobre doação de U$$ 5 mil para cirurgia de maquiador: “era o valor que faltava”

Kylie Jenner explica polêmica sobre doação de U$$ 5 mil para cirurgia de maquiador: “era o valor que faltava”

Kylie Jenner finalmente veio a público para falar sobre a polêmica em que se envolveu na doação de valores para a cirurgia que um de seus maquiadores precisava fazer urgentemente, após sofrer um acidente de carro. A empresaria e socialite recebeu centenas de ataques após ter doado apenas cinco mil dólares, quando o maquiador precisava de U$$ 60 mil.

No fim desta tarde, Kylie usou seu Instagram para esclarecer a polêmica e informou que o maquiador não era seu amigo, eles apenas trabalharam juntos uma vez. Kylie ficou sabendo do ocorrido pois o seu maquiador oficial, compartilhou a notícia, então Kylie também decidiu dar uma contribuição.

“Eu sinto que é importante pra mim deixar bem claro essas notícias falsas de que eu pedi dinheiro para fãs e não paguei as despesas médicas do meu maquiador.

Começando pelo fato que Sam não é meu maquiador e infelizmente nós não temos mais uma relação pessoal, mas eu trabalhei com ele há alguns anos acho ele uma pessoa completamente doce. Eu vi meu atual maquiador e amigo, o Ariel, postar sobre o acidente do Sam e eu liguei imediatamente para o Ariel para saber o que de fato havia acontecido.”

>>> Kylie Jenner é duramente criticada por pedir doações para cirurgia de amigo

Kylie confirmou que após ter ficado sabendo através de seu amigo e maquiador, decidiu ajudar na campanha, mas inicialmente, Sam não havia pedido 60 mil dólares, apenas 10 mil.

“Após eu ficar sabendo, eu fui até a vaquinha online dele, que incialmente precisava apenas de 10 mil dólares e faltavam apenas quatro mil para ele conseguir os custos, então eu enviei a quantia que faltava a mais, depositei 5 mil dólares para atingir o placar original. Eu pensei em postar a vaquinha também no meu stories para que ela tivesse mais engajamento e atingisse mais pessoas para que eles pudessem compartilhar ou doar qualquer valor.

Eu não sei como toda essa confusão aconteceu, mas a família do Sam conversou com o Ariel e eles agradeceram muito por todas as doações, orações e amor que enviaram para o Sam.

>>> Internauta cria petição para remover Kylie Jenner do clipe “Wap” de Cardi B & Megan Thee Stallion

Kylie Jenner explica polêmica sobre doação de U$$ 5 mil para cirurgia de maquiador: “era o valor que faltava”

Seguindo o mesmo estilo das vaquinhas online brasileiras, toda vez que o valor solicitado é atingido, o site incentiva as pessoas a continuarem doando colocando uma nova meta, para ajudar ainda mais quem efetuou a abertura da vaquinha online.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<