karol Conka perde seguidores

#BBB21: por SETE dias consecutivos, Karol Conka registra queda de seguidores em suas redes sociais

Foto: Reprodução/Globo

para muitas pessoas, entrar no Big Brother Brasil é a grande chance de mudar de vida, se tornar uma celebridade do dia para a noite, mas na mesma medida que o sucesso vem, a rejeição do público também é uma alternativa real e que muitos querem fugir.

Desde a última semana, Karol Conka vem sendo uma das protagonistas do BBB 21, mas infelizmente, não de uma forma positiva. Após se desentender com o participante Lucas Koka Penteado, a sister começou a receber uma grande onda de rejeição nas redes sociais, principalmente pela forma que decidiu abordar o caso. Segundo internautas, Karol Conka estaria humilhando Lucas.

>>> #KAROLCONKAEXPULSA: Internautas se revoltam com cantora durante BBB 21 e levantam DEZ hashtags contra a artista

E com todos esses barracos que marcaram a primeira semana da casa mais vigiada do Brasil, parece que os internautas ficaram contra a mamacita. Segundo o Social Blade, Conka vem registrando quedas na quantidade de seguidores, redução essa que já dura uma semana. Para se ter uma ideia, em apenas um dia, a intérprete de “Tombei” perdeu quase 220 mil seguidores, entre eles as cantora Anitta, Ludmilla e diversas outras.

Segundo os dados, Karol perdeu mais de 475 mil seguidores em apenas uma semana, cerca de 30% da sua audiência total. Confira os números:

Créditos: Social Blade

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<