Renomado diretor Giovanni Bianco revela desejo de trabalhar com Juliette após o BBB 21

Renomado diretor Giovanni Bianco revela desejo de trabalhar com Juliette após o BBB 21

A nordestina tá em alta! Cotada como a favorita para receber o prêmio de 1,5 milhão de reais, Juliette nem imagina o tanto de parcerias e publicidades que lhe aguardam aqui fora.

Faltando pouco mais de uma semana para o fim do programa, Juliette segue rendendo ótimos números aqui fora. O Instagram da maquiadora atingiu 22 milhões de seguidores, além de ser a segunda conta maior engajamento do MUNDO, superando todos os principais nomes do Brasil, tais como Anitta, Neymar e o presidente da república, Jair Bolsonaro.

>>> Instagram de Juliette é a segunda conta que mais recebeu curtidas no MUNDO nos últimos 90 dias

O renomado fotografo e diretor Giovanni Bianco, que já trabalhou com nomes como Madonna, Lady Gaga, Nicki Minaj e atualmente, diretor do clipe “Girl From Rio” de Anitta, declarou sua vitória para a maquiadora e revelou que tem um grande de dirigir um ensaio com a futura campeã do BBB 21.

>>> Com Anitta e Pedro Sampaio, Juliette é a mais nova contratada da BPM Comunicação

Por escolha dos responsáveis pelos perfis sociais de Juliette, enquanto a sister está confinada, a advogada se associou a Sou BPM, assessoria artística responsável pela carreira de Anitta, Thiaguinho, Ferrugem e outros nomes. Sendo assim, podemos esperar um ensaio entre Juliette pelas lentes de Bianco?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<