Anitta confronta presidente Joe Biden sobre Amazônia e reposta vídeo polêmico: “NÃO confie em Bolsonaro”

Anitta está cada vez mais engajada em suas causas políticas, principalmente após ter diversas conversas através de seu Instagram sobre questões que envolvam o cenário político brasileiro e sobre leis e os dos três poderes. Definitivamente, Anitta sabe sobre o que está falando.

A cantora publicou em seu twitter uma carta aberta para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre um suposto acordo secreto que o americano gostaria de fazer com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, envolvendo a Amazônia.

>>> Anitta revela detalhes videoclipe de “Girl From Rio” e fala sobre o novo álbum

Preocupada com a conservação da nossa floresta, Anitta entrou no circuito e se posicionou veemente sobre qualquer tipo de acordo com o democrata envolvendo a Amazônia. A intérprete de “Girl From Rio” publicou um vídeo que fala sobre a imagem de Bolsonaro no Brasil e o curta foi assistido por mais de 300 mil internautas.

>>> FEMALE LATINO GANG! Anitta registra nova canção em colaboração com Rosalía e Becky G; saiba detalhes

Sim, Joe Biden, isso é sobre o acordo secreto sobre o clima que você quer fazer com Bolsonaro. Os indígenas brasileiros estão apavorados. NÃO CONFIE NO BOLSONARO. Não deixe ele negociar o futuro da Amazônia.

Nem Bolsonaro ou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se pronunciaram.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!