Parece que Ludmilla não tem mesmo um dia de paz! Depois perder o processo de injúria racial contra socialite Val Marchiori e ser acusada de não poder falar sobre empoderamento negro, só porque estava usando uma lace lisa, a cantora agora vai enfrentar um processo de uso indevido e imagem.
Segundo os representantes jurídicos de uma senhora moradora da Rocinha, Ludmilla usou a imagem de uma senhora sem o consentimento e autorização da mesma. Ela exige que as cenas sejam retiradas do videoclipe de forma imediata. Ao que tudo indica, a juíza responsável pelo caso vai convidar Ludmilla para que possa explicar seu lado dos ocorridos.
>>> GENTE? Karol G revela vontade de gravar com Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Ludmilla
Segundo o Folha de São Paulo o TJRJ, (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), é requerido uma quantia de cinco mil reais por dia em que o clipe continuar no ar. Além disso, os representantes da mulher afirma quem a senhora não quer ter sua imagem atrelada ao ritmo e que enquanto o clipe estiver online, a perpetuação do dano será irreversível.
Já a assessoria de Ludmilla informou que até o momento, nenhuma intimação foi realizada e se realmente for, a cantora se colocará a dispor das autoridades para dar sua versão dos fatos.
Atualmente, “Rainha da Favela” conta com 51 milhões de visualizações.
Assista ao clipe: