DJ White Shadow conversa com Lady Gaga sobre lançamento do “ARTPOP Act II”: “vamos nos reunir quando ela voltar”

DJ White Shadow conversa com Lady Gaga sobre lançamento do “ARTPOP Act II”: “vamos nos reunir quando ela voltar”

Podemos começar a sair do “modo Alice”, por que o DJ White Shadow cumpriu a promessa que fez para os fãs de Lady Gaga há alguns dias, de que iria conversar com a Mother Monster sobre o lançamento do descartado “ARTPOP: Act II”.

Lançado em 2013, o quarto álbum de Lady Gaga é até hoje considerado pelos fãs um dos melhores álbuns da cantora, se não o melhor! Mas com tudo isso, alguns fãs desconhecem os problemas profissionais e psicológicos que Gaga enfrentou com seus representantes e com a mídia e a forma como o álbum foi levado.

>>> Produtor de Lady Gaga segue Pabllo Vittar e rumores de colaboração no “Chromatica Remix” aumentam

Com a divulgação e vazamento de novas faixas na época, alguns fãs desconfiaram sobre o relançamento do disco, já que Gaga assumiu as rédeas de seu projeto com a produção do videoclipe de “G.U.Y”, mas a ideia não passou de fantasia.

>>> Baixista que trabalhou com Lady Gaga dá show de homofobia na internet ao falar sobre novo videoclipe de Lil Nas X

Recentemente o DJ reacendeu a esperança dos fã e afirmou que o projeto realmente existe mas que foi engavetado por Gaga sofreu bastante nesta época, mas que conversaria com a cantora para saber a possibilidade de presentear os seguidores fiéis com as faixas produzidas por White Shadow.

Algumas faixas especuladas na época foram:

“PARTYNAUSEOUS” ft. Kendrick Lamar
“Ratchet” ft. Azealia Banks
“Tea”
“Brooklyn Nights”
“Princess Die”
“Stache”
“Onion Girl”

>>> Bloodpop reacende era “Chromatica” de Lady Gaga com diversas novidades; entenda

Confira o comunicado do DJ:

DJ White Shadow conversa com Lady Gaga sobre lançamento do “ARTPOP Act II”: “vamos nos reunir quando ela voltar”

“Como vocês ouviram. Eu conversei com Lady Gaga na última noite e ela ficou tão feliz quanto eu. Fizemos um plano e vamos nos reunir após a volta dela da Itália e falar sobre o pedido de vocês. Não estou prometendo nada, mas gentileza e amor são tão fortes quanto metal. Agora não é hora de desistir.

Vamos focar e esquecer o passado. Pensar no futuro. Aplicar vibrações positivas para o universo e fazer disso um diamante. Eu estou apaixonado por todos vocês”.

Será que o projeto realmente vai enfim ser revelado?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<