Anitta debuta no top global do Spotify com direito a recorde brasileiro; entenda

É ela! Após uma promoção mundial para o lançamento de “Girl From Rio”, sua nova era, Anitta teve excelentes números logo na estreia do single, que conta com produção do renomado duo Stargate e o famoso sample de “Garota de Ipanema”..

Quebrando seu próprio recorde, a malandra agora é a única artista feminina na história do Brasil a atingir uma faixa solo no 60 das faixas mais ouvidas no mundo pelo Spotify.

“Girl From Rio” hoje (01/05) no Spotify

#04 Brasil

#58 Global

Anteriormente, Anitta havia conquistado este mesmo feito com “Medicina”, single promovido também pelo selo global da Warner, como uma maneira de “teste” pela gravadora, como um medidor da popularidade da intérprete fora do país. A superprodução conquistou a posição de número 61 nas faixas mais ouvidas do mundo.

O videoclipe de “Girl From Rio”, cheio de referências pessoais da poderosa, que também contempla a beleza da cidade e das pessoas, já ultrapassa as quatro milhões de visualizações, somente no Youtube.

>>> A Night From Rio: com look transparente Anitta é anfitriã da festa de lançamento de seu novo single em Miami; veja vídeos

É válido lembrar que a divulgação do single está só começando: Anitta tem performances marcadas nos mais importantes talkshows da tv norte-americana, como o “Tonight Show” e o tradicional host Jimmy Kimmel. Será que vem um Saturday Night Live por aí?

O que está achando dos primeiros dias de “Girl From Rio” ao grande público? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!