Zack Snyder confirma que “Snyder Cut” terá lançamento simultâneo no Brasil

Os fãs brasileiros da DC iniciaram uma petição online no site Charge.org há alguns dias, pelo lançamento simultâneo da versão da Snyder Cut de “Liga da Justiça” na América do Norte e América Latina.

A nova versão do filme de 2017, totalmente dirigida por Zack Snyder, estreia na HBO Max no dia 18 de março, mas a plataforma está prevista para chegar à América Latina no começo de junho. Porém, para a empolgação do público, essa estreia simultânea vai acontecer não só no Brasil, mas em todos os países do mundo, como confirmado pelo próprio diretor Zack Snyder.

Confira:

“A Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível em todos os mercados do mundo no mesmo dia que nos EUA, em 18 de março via on-demand, download digital, linear ou streaming. A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão, onde as datas de lançamento são diferentes). Detalhes adicionais para mercados específicos serão compartilhados em breve.”

O longa marca o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Ciborgue. A estreia acontece no dia 18 de março no HBO Max.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!