Os fãs brasileiros da DC iniciaram uma petição online no site Charge.org há alguns dias, pelo lançamento simultâneo da versão da Snyder Cut de “Liga da Justiça” na América do Norte e América Latina.
- RuPaul’s Drag Race All Stars 10: conheça o elenco da nova temporada do programa
- American Music Awards 2025 revela indicados da premiação
- Lançamentos da semana que valem a pena ouvir; confira agora mesmo
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
A nova versão do filme de 2017, totalmente dirigida por Zack Snyder, estreia na HBO Max no dia 18 de março, mas a plataforma está prevista para chegar à América Latina no começo de junho. Porém, para a empolgação do público, essa estreia simultânea vai acontecer não só no Brasil, mas em todos os países do mundo, como confirmado pelo próprio diretor Zack Snyder.
Confira:
“A Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível em todos os mercados do mundo no mesmo dia que nos EUA, em 18 de março via on-demand, download digital, linear ou streaming. A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão, onde as datas de lançamento são diferentes). Detalhes adicionais para mercados específicos serão compartilhados em breve.”
O longa marca o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Ciborgue. A estreia acontece no dia 18 de março no HBO Max.