Zack Snyder revela o motivo por ter deixado a direção de “Liga da Justiça”

Zack Snyder revela o motivo por ter deixado a direção de “Liga da Justiça”

Após dar inicio ao polêmico Universo Estendido da DC nos cinemas, Zack Snyder foi escolhido para dirigir o primeiro filme da Liga da Justiça. Porém, o desenvolvimento do filme, no entanto, acabou sendo bastante conturbado.

Depois das críticas negativas que “Batman vs. Superman” recebeu, a Warner não estava gostando do rumo de seu universo. O estúdio queria uma mudança no tom dos filmes e estavam dispostos a fazer algo semelhante à Marvel com longas leves, mas seria impossível seguindo a visão de Snyder. Durante as gravações de “Liga da Justiça”, Zack Snyder acabou saindo do projeto. Joss Whedon (de “Vingadores: Era de Ultron”) assumiu a direção e acabou regravando o filme inteiro em um tom mais leve.

Com o lançamento da sua versão do filme chegando no HBO Max este ano, Snyder acabou voltando ao assunto e revelou o real motivo pelo qual deixou a direção do aguardado longa da equipe da DC.

“Eu simplesmente estava cansado disso. Eu estava neste lugar, sabendo que minha família precisa de mim mais do que essa besteira toda. E eu só precisava honrá-los e fazer o melhor que pudesse para curar esse mundo. Eu não tinha energia para lutar pelo o estúdio e pelo filme. Literalmente, energia zero para isso. Eu acho que é o principal. Acho que há um mundo diferente onde fiquei e meio que tentei fazer. E tenho certeza de que poderia, porque todo filme é uma luta e eu estava acostumado com isso, mas eu não tinha energia. Não houve luta em mim. Eu tinha sido espancado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu não queria mais, não me importava… era meio onde eu estava.”

“Liga da Justiça: Snyder Cut” será lançado este ano, no HBO Max.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<