Grávida, Kelly Rowland lança clipe “Flowers”, acompanhado de novo EP com 3 músicas inéditas

Na madrugada de sexta (19), Kelly Rowland finalmente lançou o tão aguardado EP “K”, anunciado no final de 2020, mas que devido a estratégias, foi remarcado para o início de 2021. O novo projeto de Rowland, já vem fornecendo aos fãs uma amostra do que a artista iria abordar em “K”, sendo “Flowers”, o quarto single do EP de seis músicas.

Após “Crazy”, “Hitman” e “Black Magic”, “Flowers” chega com mais uma fotografia impecável, e trazendo uma mensagem intimista de Rowland. A canção se trata de uma homenagem a “Doris Rowland”, mãe de Kelly, falecida em 2014.

No clipe de “Flowers”, gravado quando Kelly ainda estava gravida de seu segundo filho, a cantora canta “O tempo não vai desacelerar, para ninguém. Se eu não fizer isso agora, vou estragar […] Eu sei que você me vê agora, estou brilhando”.

Em 2014, Kelly deu à luz ao seu primeiro filho Titan Jewell, no dia 4 de novembro, e sua mãe, Doris Rowland, faleceu no dia 2 de dezembro, daquele mesmo ano. Na época, Rowland ficou muito abalada ao perder a mãe, em menos de um mês após o nascimento de seu filho. No entanto, em 2020, Kelly engravidou novamente e decidiu escrever uma canção sobre sua falecida mamãe.

Confira o clipe de “Flowers” e ouça o EP “K”:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!