Em uma recente entrevista para o Deadline, a diretora Patty Jenkins disse que buscava inspirar as pessoas a fazer um mundo melhor com “Mulher-Maravilha 1984”.
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows by Mike’s Ice com Fontaines D.C., girl in red + Inhaler, JPEGMAFIA e Parcels
- BBB 25: confira a lista completa de participantes do reality
Patty explicou:
“Queríamos falar sobre algo muito mais sério do que fizemos no primeiro filme, que é a crise que enfrentamos no mundo. Como usar um super-herói para inspirar e alcançar as pessoas do futuro, as crianças do futuro, os mais jovens para salvar nosso mundo? Quero dizer, se não fizermos isso com filmes de super-heróis, o que estamos fazendo então? Eu queria uma jornada mais aproveitável desse gênero. E eu amei a ideia dos anos 80. Eu trouxe a nossa mensagem com algo divertido e prazeroso de fazer”.
“Mulher-Maravilha 1984” chegou aos cinemas em dezembro, depois de vários adiamentos por causa do avanço da pandemia de coronavírus pelo mundo. Porém, o longa não fez o mesmo sucesso de crítica que seu antecessor, amargando uma nota de apenas 59% de aprovação no Rotten Tomatoes.