Wearable Art Gala: Beyoncé é destaque em evento organizado por sua mãe

A terceira edição do Wearable Art Gala aconteceu na noite do último sábado (1) com temática inspirada em “O Rei Leão”, clássico da Disney que ganha live-action neste ano e tem Beyoncé no elenco. O evento é organizado por Tina Knowles Lawson que é filantropista, fashion designer e, claro, mãe de Beyoncé, a convidada mais aguardada da noite.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/baby-boy-de-beyonce-e-sean-paul-atinge-100-milhoes-de-views-no-youtube/

Com o tema “Uma Jornada Pelas Terras do Orgulho”, os trajes tiveram referências da cultura africana, ressaltando as riquezas culturais do povo e da natureza. Inspirada em sua personagem para o longa, a leoa Nala, Beyoncé usou um luxuoso traje estampado com o rosto da felina. Detalhe para a capa digna de uma rainha:

Durante uma coletiva de imprensa pré-evento, Tina Knowles explicou o conceito de “arte vestível”: “Tem que ser exagerada! Você não pode simplesmente colocar um vestido simples com um colar pequeno. Tem que ir com tudo.”

Questionada sobre a similaridade com o Met Gala, Tina brincou: “Se você pensa em Met Ball, algumas pessoas chamam esse de Met West (Met do Oeste).”  Além de Beyoncé, o evento teve a presença de Jay Z, Blue Ivy, Kelly Rowland, dentre outras artistas.

Em seu Instagram, Tina knowles fez agradecimentos após apresentação do cantor Maxwll: “Ele agitou a casa! Um dos mais talentosos e generosos seres do planeta!”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<