Filho de Whinderson e Maria Lina não resiste as complicações do parto e morre aos 5 meses

Filho de Whinderson e Maria Lina não resiste as complicações do parto e morre aos 5 meses

A internet acordou com uma triste notícia nesta manhã de segunda-feira, quando fomos pegos de surpresa com o comunicado oficial da assessoria do ator e humorista Whinderson Nunes de que o pequeno João Miguel, acabou não resistindo ao parto prematuro e acabou falecendo.

Maria Lina deu entrada no hospital nesse fim de semana e acabou dando à luz de forma prematura a João Miguel, que nasceu de apenas 22 semanas. Desde então, o recém-nascido foi mantido na UTI na tentativa de recuperar e adquirir todo o tratamento necessário até atingir os 9 meses.

A assessoria de Whinderson se pronunciou sobre o acontecimento:

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

Whinderson prestou uma homenagem ao pequeno, com um música que seu filho só poderia ouvir quando saísse do hospital, mas infelizmente não foi possível. João foi fruto do relacionamento de Whinderson com Maria. Desejamos nossos sentimentos e forças para o casal neste momento difícil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<